segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selinhoos *_*

  Ebaa ebaa, ganhei meu 1° selinho da minha amiga Talita Xavier (GEMA) 

Regrinhas: dizer 5 coisas sobre mim q vcs ainda não sabem e indicar a 10 blogs:

tudo DEUS
Amo rosa
detesto falcidade e não forço sinpatia (goste ou não)
Não gosto muito de saladas
enfrento os problemas de frente







Blogs que indico .

* Talita Xavier
* Jana Pereira
* Clau Jambo
* Thiane Farias
* Andreza Hoffmann
* Mariana Morais
* Jeicinha Coelho
* Biih
* Lulu mari
* Luciana Z. De Mello Pedrilli


2011  pra mim sera um ano de:
 Regrinhas: responder a pergunda com 5 respostas:
* Amor
* amizades
* alegria
* Realizações
* Paz
Indico para todos os nomes
citados no 1°selinho
.








Regrinhas: Falar 5 coisas que sou viciada e indicar para 7 blogs:
1° Roupas
2° net
3° amo chocolate
4° acessórios
5° tirar foto


Indico tbm para os mesmos citados no
1° selinho.










Beijinhoos , espero que gosteem .

8 comentários:

  1. Mayara minha flor muito obrigada por me escolher!
    mas olha desculpa a minha ignorancia haahaha
    sou nova blogueira vc entende né!
    o que eu tenho que fazer, porque sou leiga ainda nesse assunto rss beijooo

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo selinho!
    nao é todo mundo q começa e de cara ja ganha em
    Sucesso no seu blog!
    vc é irmã da Talita xavier?
    se parecem !

    ResponderExcluir
  3. Oiee ,
    Obrigadaa por gostar do blog ,
    não sou irmã dela não mais somos melhores amigas , somos gemas . RSRSR ( minha mãe que colocou esse apelido em nos e pegoou .rsrsr )

    Beijoos .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor ja to postando os selinhos lindos que vc me deu beijoooo

    ResponderExcluir
  5. oi má!!!!!que lindossssssss obrigadaaaaaaaaaaa!!!!ameiiiiiiiii os selinhos. o blog tá lindoo!!! passa mais vezes em meu blog, não me abandona não hein!!!risos.....http://omundodapenelope.blogspot.com
    bjuxsssss

    ResponderExcluir
  6. paraabénns *-*, owwnt 3 selinhos que fofa, ja estão lá no cantinho deles ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi
    meu nome é lulu mari
    obrigada
    have a nice week
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir